
Rubens Donizete ficou com a prata
O Brasil conseguiu uma grande performance nas modalidades mais extremas do ciclismo na Guatemala, durante o Pan-Americano de Moutain Bike.
No sábado, a brasileira Luana de Oliveira conquistou a medalha de ouro na categoria Four Cross à frente da venezuelana Caterine Rodriguez e da equatoriana Erika Quintana, segunda e terceira respectivamente.
Já no Downhill, Luana repetiu o bom desempenho e ficou com o bronze. Entre os homens, mais um ouro, agora com Markolf Berchtold. O brasileiro ficou em primeiro lugar com o tempo de 3h34min48s.
No Cross Country, o técnico da seleção brasileira, Eduardo Ramires, e Ricardo Machado, foram os destaques do Brasil, na categoria Master B2. O primeiro conquistou a medalha de ouro, enquanto Machado faturou o bronze. Na Master C2, Jusmar Correa garantiu a prata.
Por fim, na Elite Masculina, Rubens Donizette foi prata após intensa disputa com o americano Todd Wells, que faturou o ouro. Na terceira colocação, o canadense Max Plaxton.
Já na Sub-23, o Brasil conseguiu uma dobradinha perfeita, com Sherman Paiva e Henrique Avancini: ouro e prata respectivamente. A terceira colocação ficou com o americano Rob Squire.
Fonte: Prologo
Nenhum comentário:
Postar um comentário